Está no ar...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 08h00 às 08h30
A seguir...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 08h30 às 13h00
E depois tem...
Flash Power 2 Edição
Flash Power 2 Edição
Com Dj Flash
De 17h00 às 19h00

POLÊMICA > CRÍTICAS

Postada em 01/02/2019 ás 14h32 - atualizada em 01/02/2019 ás 14h32
Após receber críticas, Brian May diz que está chocado com seus seguidores
O guitarrista do Queen foi alvo dos fãs depois de fazer um comentário no qual supostamente defendia o diretor Bryan Singer, acusado de abuso sexual
Após receber críticas, Brian May diz que está chocado com seus seguidores

Brian May (Foto:Evan Agostini/Invision/AP)

Tudo parecia voltar ao normal, e Brian May dava indícios de que se manteria longe das manchetes, como era antes do lançamento de Bohemian Rhapsody, pelo menos até a cerimônia do Oscar 2019. Mas as coisas não são tão simples assim, e o músico voltou a gerar polêmica em cima de uma nova polêmica.



Após o surgimento de denúncias de abuso sexual contra Bryan Singer (cineasta que dirigiu parte da cinebiografia de Freddie Mercury antes de ser demitido), o guitarrista do Queen foi às redes sociais e fez um comentário que, ao olhar dos fãs e seguidores, pareceu defender o diretor.



Obviamente a internet não reagiu bem a isso. May recebeu diversas críticas e comentários indignados e até raivosos. Após se desculpar, ele usou o Instagram para se posicionar e comparar (com um texto atipicamente longo para uma plataforma voltada a fotos) a revolta dos seus seguidores ao bullying do qual milhares de pessoas são vítimas diariamente. 



“Me fez lembrar daquelas histórias de crianças que sofrem tanto bullying que acabam cometendo suicídio”, comparou ele. “Sei agora em primeira mão o que é se sentir a salvo e relaxado, aberto e desprotegido, e então, com uma palavra, ser arrancado de um espaço de segurança.”



O músico claramente não sairá o mesmo após essa experiência. “Sim, aquela tempestade súbita no meu comentário me chocou e me deixou triste”, escreveu. “Mudou a forma como me sinto em relação a várias coisas. Me fez refletir sobre porque queremos fazer isso. Porque queremos ‘atuar’ no Instagram. Me ensinou uma lição que eu deveria ter aprendido há um bom tempo.”



Ele continuou o discurso dizendo que “é um erro terrível imaginar que todos os seus ‘seguidores’ são seus amigos”, e agradeceu aos que se posicionaram ao seu lado. “Ainda estou aqui, mas nunca mais vou me sentir da mesma forma quanto ao Instagram. O sentimento de confiança se foi.”


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados