Está no ar...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 08h00 às 08h30
A seguir...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 08h30 às 13h00
E depois tem...
Flash Power 2 Edição
Flash Power 2 Edição
Com Dj Flash
De 17h00 às 19h00

INTERNACIONAL > DEIXEM ELE EM PAZ!

Postada em 27/11/2019 ás 15h20 - atualizada em 27/11/2019 ás 15h30
Filme sobre Michael Jackson, feito por produtor de Bohemian Rhapsody, promete ‘não ignorar’ polêmicas
Dos produtores de Bohemian Rhapsody, o longa deve retratar da infância obscura e conturbada do músico à morte dele, em 2009
Filme sobre Michael Jackson, feito por produtor de Bohemian Rhapsody, promete ‘não ignorar’ polêmicas

Michael Jackson (Foto:AP)

Segundo o site norte-americano Deadline, uma cinebiografia sobre Michael Jackson está a caminho e não evitará os aspectos controversos que rodeiam o nome do artista.



Recentemente, o repórter Mike Fleming Jr disse que "o produtor de Bohemian RhapsodyGraham King, adquiriu os direitos para retratar tanto a carreira quanto a vida pessoal do Rei do Pop. "E me disseram que não será uma representação higienizada de Jackson", revelou o jornalista.



Muito diferente de Bohemian Rhapsody, um filme sobre Michael Jackson deve passar, portanto, pela infância obscura e conturbada do artista, com inúmeros relatos de abusos físicos e emocionais vindos do pai, Joe Jackson.



Ainda, o longa mostrará as acusações de abuso sexual e pedofilia contra Jackson. "Nesse caso, a complexidade da vida de Jackson é conhecida e não será ignorada", continuou Fleming Jr.



Graham King contratou John Logan - conhecido pelos trabalhos em O Aviador,A Invenção de Hugo Cabret e Gladiador - para escrever o roteiro. Os dois desenvolverão o enredo juntos antes de mandá-lo para um estúdio.



O recente documentário Leaving Neverland ("Deixando Neverland ") reacendeu os argumentos divisivos entre a culpa e inocência de Jackson. Em 236 minutos, James Safechuck e Wade Robson deram depoimentos sobre os abusos que sofreram de Michael Jackson nos anos 1990, nas idades de 7 e 10 anos, respectivamente.



A produção da HBO provocou uma ruptura profunda entre os que acreditam e os que não acreditam nas acusações de pedofilia feitas contra Jackson.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados