Está no ar...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 08h00 às 08h30
A seguir...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 08h30 às 13h00
E depois tem...
Flash Power 2 Edição
Flash Power 2 Edição
Com Dj Flash
De 17h00 às 19h00

POLÊMICA > DEIXEM ELE EM PAZ!

Postada em 13/11/2019 ás 14h56 - atualizada em 13/11/2019 ás 14h56
Michael Jackson tentou beijar Melania Trump nos anos 1990 para provocar presidente dos EUA
O Rei do Pop era bem próximo da família Trump
Michael Jackson tentou beijar Melania Trump nos anos 1990 para provocar presidente dos EUA

Trump e Michael Jackson (Foto: Reprodução/Twitter)

A amizade entre Michael Jackson e Donald Trump não é segredo para ninguém. Melania Trump, a terceira e atual esposa do presidente dos Estados Unidos, conheceu o esposo ao mudar-se para Nova York nos anos 1990.



Trump apresentou Melania para o amigo Michael Jackson. E, a primeira dama revelou, em entrevista ao jornal The Express, que o músico já tentou beijá-la em um jantar.



"Depois de um jantar, nós estávamos conversando no sofá, e meu marido foi para outro cômodo para ver alguma arte que alguém queria mostrar para ele. Então Michael me disse, ‘hey, quando Trump voltar, vamos começar a nos beijar então ele ficará com ciúmes?'", revelou Melania.



Ela continuou: "Nós não nos beijamos, mas ficamos rindo muito". A primeira dama explicou que a ideia de Jackson era brincar e provocar Trump



Vale lembrar que de fato, toda a família do presidente era bem próxima de Jackson. Em 2015, um tuíte do atual presidente diz: "Michael era muito mal interpretado – um grande talento." 



Quando Michael Jackson foi acusado de pedofilia, a família do presidente o defendeu. Ivana Trump, ex-esposa de Trump, publicou no livro dela em 2017: "Eu nunca acreditei nas acusações de que ele teria molestado aquelas crianças. Não existe nenhuma chance dele ter machucado alguém."


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados