Está no ar...
Maratona Power Fest!!!
Maratona Power Fest!!!
Com 48 horas com os melhores Djs.
De 06h00 às 00h00
A seguir...
Fim da programação deste sábado!
E depois tem...
Fim da programação deste sábado!

NOVIDADE > TROCA DE AGRADOS

Postada em 30/10/2019 ás 15h10 - atualizada em 30/10/2019 ás 15h10
Donald Trump elogia novo disco do Kanye West, Jesus Is King: "é a essência da criatividade destemida"
Depois de vários atrasos, o novo álbum do rapper finalmente foi lançado na sexta, 25 de outubro
Donald Trump elogia novo disco do Kanye West, Jesus Is King: "é a essência da criatividade destemida"

Kanye West no Coachella (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Depois de alguns atrasos, Kanye West lançou, na última sexta, 25, o aguardado Jesus Is King, novo disco do rapper norte-americano que, com o novo projeto, abraçou de vez as letras cristãs que sempre estiveram presentes nas músicas dele. E parece que Donal Trump amou o novo rumo.



O atual presidente dos Estados Unidos tuitou na tarde da última segunda, 28, a capa do álbum acompanhada dos seguintes elogios:



"Kanye West está quebrando a norma da cultura. O novo álbum é a essência da criatividade destemida e ideias 'perigosas e não aprovadas'. Pessoas de esquerda sempre tentam silenciar aqueles que falam a verdade. Eles estão iniciando uma guerra contra nossa família e nossa cultura. Kanye é um pioneiro."



Essa troca de agrados entre os dois não é novidade. O rapper elogiou o presidente diversas vezes ao longo do mandato, já deixou bem claro seu posicionamento a favor do político e foi visto várias vezes com o boné vermelho MAGA (Make America Great Again)



Jesus Is King foi recebido com opiniões polarizadas, mas, se todo mundo abandonar o barco no final, West pode ter certeza que terá Trump fielmente ao lado dele.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados