Está no ar...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 08h30 às 13h00
A seguir...
Flash Power 2 Edição
Flash Power 2 Edição
Com Dj Flash
De 17h00 às 19h00
E depois tem...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 19h00 às 19h30

GERAL > 2020

Postada em 16/10/2019 ás 14h19 - atualizada em 16/10/2019 ás 14h27
Design vazado do Playstation 5 é real, diz desenvolvedor
Um desenvolvedor de jogos postou uma mensagem no Twitter afirmando que as imagens registradas em patentes são reais, e retratam um kit de desenvolvimento para o console
Design vazado do Playstation 5 é real, diz desenvolvedor

Reprodução

Playstation 5 permanece um mistério. Seu anúncio não será feito tão em breve, já que seu lançamento está marcado para o final de 2020. A Sony divulgou algumas informações do hardware do dispositivo para acalmar alguns fãs, mas não deu nenhuma pista sobre o seu design.



No entanto, uma patente registrada no INPI (Instituto Brasileiro de Propriedade Intelectual) mostra o que pode ser o design do PS5. Com isso, imagens surgiram na internet que representam a ideia da Sony para o console. Foi divulgado que esse poderia ser o kit de desenvolvimento do aparelho - que é enviado para as produtoras para que elas possam trabalhar em novos jogos.



Porém, o desenvolvedor de jogos Matthew Stott, que atualmente é artista sênior no estúdio Codemasters, postou um tuíte que dá a entender que a imagem mostra um kit desenvolvimento, mas que também pode representar o console final. Ele disse: "é um kit de desenvolvimento. Temos alguns no escritório. A patente mostra o kit de desenvolvimento do Playstation 5 – ou talvez o próprio console".



Não há garantia de que o PS5 enviado aos compradores ao final de 2020 seja idêntico a esse suposto kit de desenvolvimento. A patente registrada no Brasil pela Sony possui o mesmo design das imagens que estão sendo divulgadas, ou seja, esse console existe, seja ele um kit de desenvolvimento ou o console em si.



Kits de desenvolvimento, ou devkits, são variantes do hardware de um console, enviados aos desenvolvedores para que possam criar jogos para a plataforma. Versões iniciais geralmente são baseadas em hardware preliminar, muito diferente do produto nas lojas, embora com o passar dos anos e maturação da plataforma eles geralmente se tornem cada vez mais parecidos com o hardware oficial. 



O novo Playstation pode ser revelado em fevereiro de 2020, durante o evento de imprensa conhecido como Playstation Meeting. À medida que nos aproximarmos do lançamento previsto do PS5, provavelmente veremos mais vazamentos que podem confirmar a aparência do console bem antes de a Sony tornar tudo oficial.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados