Está no ar...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 08h00 às 08h30
A seguir...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 08h30 às 13h00
E depois tem...
Flash Power 2 Edição
Flash Power 2 Edição
Com Dj Flash
De 17h00 às 19h00

POLÊMICA > THE GUARDIAN

Postada em 02/10/2019 ás 13h52 - atualizada em 02/10/2019 ás 13h52
R. Kelly pede fiança para poder sair com as duas namoradas dele
O músico foi preso por ser acusado em casos de abuso sexual
R. Kelly pede fiança para poder sair com as duas namoradas dele

Cantor R. Kelly (Foto: Amr Alfiky / AP)

Após ser preso por ser acusado em casos de abuso sexual, R. Kelly se reuniu com o advogado de defesa para pedir fiança e conseguir sair com as duas namoradas.



Segundo o The Guardian, o advogado Steve Greenberg entrou com uma moção em Nova York. Ele pede pela libertação do músico da prisão porque as visitas do artista são restritas.



Além disso, Greenberg afirma que apenas uma das namoradas de R. Kelly é autorizada a estar na lista de visita do músico. E, depois de 90 dias é preciso mudar o nome listado. O advogado também disse que “nenhum amigo ou colega profissional são permitidos para visitas”.



O pedido de liberação de R. Kelly ainda aponta sobre os problemas de saúde que o músico está enfrentando na prisão. O advogado diz que o artista está sofrendo com ataques de ansiedade, dormência nas mãos e uma hérnia não tratada.



Para conseguir a liberação, o advogado confirma que R. Kelly não apresentará risco de sair do país norte-americano, além de não apresentar ameaças para as vítimas do músico.



No começo de agosto, Kelly se declarou inocente das acusações realizadas em Nova York, e teve sua fiança negada no caso. No entanto, ele também enfrenta acusações federais em Chicago por pornografia infantil, aliciamento de menor e conspiração para obstruir a justiça.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados