Está no ar...
Maratona Power Fest!!!
Maratona Power Fest!!!
Com 48 horas com os melhores Djs.
De 06h00 às 00h00
A seguir...
Fim da programação deste sábado!
E depois tem...
Fim da programação deste sábado!

ROCK > SEGUNDO O TMZ

Postada em 02/10/2019 ás 13h37 - atualizada em 02/10/2019 ás 13h37
Gene Simmons, do Kiss, é hospitalizado em Los Angeles para passar por cirurgia emergencial
A banda já havia adiado os shows que estavam previstos para o mês de setembro
Gene Simmons, do Kiss, é hospitalizado em Los Angeles para passar por cirurgia emergencial

Gene Simmons (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa via AP Images)

Na última terça, 1º, o lendário vocalista e baixista do KissGene Simmons, foi internado no Hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde foi submetido a um procedimento para remover pedras nos rins. Segundo o TMZ, a operação foi concluída em menos de uma hora.



Simmons teve um stent inserido na uretra para manter a urina fluindo desobstruída do rim para a bexiga. O dispositivo será mantido por cerca de uma semana e será removido em uma operação separada, juntamente com quaisquer pedras remanescentes. A expectativa dos médicos é a de que ele deva fazer uma recuperação completa e segura.



A intervenção médica teria sido o motivo do adiamento do show que estava previsto para o dia 14 de setembro, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Na ocasião, a banda informou que o músico seria submetido "a um procedimento médico", sem dar mais detalhes sobre seu problema de saúde.



Simmons escreveu no Twitter: "Peço desculpas aos fãs em Salt Lake City. Voltaremos para fazer o show em breve. A verdade é que preciso ir até Los Angeles para fazer um procedimento médico. Não é nada sério, mas deve ser resolvido agora. Obrigado por se preocuparem. Está tudo bem!"



A banda já havia adiado os shows de Oakland e Los Angeles.



A data para a Oakland Arena estava marcada para 16 de setembro, mas passou para o dia 6 de março de 2020. Enquanto isso, a apresentação no Staples Center, que seria no dia 20 de setembro, será no dia 4 de março de 2020.



Kiss voltará ao Brasil pela sétima vez com a turnê de despedida The End Of The Road. O anúncio foi feito por meio de um vídeo promocional exibido no telão montado no Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, na noite deste sábado, 21 de setembro, durante a realização do festival Rockfest.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados