Está no ar...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 08h30 às 13h00
A seguir...
Flash Power 2 Edição
Flash Power 2 Edição
Com Dj Flash
De 17h00 às 19h00
E depois tem...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 19h00 às 19h30

INTERNACIONAL > SOFREU UMA OVERDOSE

Postada em 02/10/2019 ás 13h33 - atualizada em 02/10/2019 ás 16h05
Demi Lovato é batizada em Israel: Preenchi um buraco no meu coração
A cantora comemorou um ano de sobriedade em julho após sofrer uma overdose quase fatal e diz estar
Demi Lovato é batizada em Israel: Preenchi um buraco no meu coração

Demi Lovato é batizada em Israel (Foto: Reprodução)

Mais de um ano após sofrer uma overdose quase fatal em Los Angeles, Demi Lovato foi batizada no Rio Jordão, em Israel, e compartilhou o momento nas redes sociais.



No Instagram, ela contou: "Sou uma cantora americana. Fui criada no cristianismo e tenho ancestrais judeus. Quando me ofereceram a oportunidade incrível de visitar os lugares sobre os quais eu li na Bíblia quando criança, prontamente disse que sim."



Sobre o batismo, Demi disse que nunca se sentiu "tão renovada", e continuou: "A viagem foi muito importante para o meu bem-estar, meu coração e minha alma. Sou grata pelas lembranças que eu fiz e pela oportunidade de preencher um buraco do tamanho de Deus em meu coração. Obrigada por me receber, Israel."



Demi Lovato sofreu uma overdose de algum tipo de opióide em 24 de julho de 2018. A cantora foi atendida por paramédicos em sua residência e levada para o hospital Cedars-Sinai hospital.



Pouco antes de sofrer a overdose em 2018, ela lançou o single “Sober”, no qual lamentava não ter ficado sóbria quando deveria, desculpando-se com sua família e amigos. 



Recentemente, Demi revelou que já está escrevendo o seu próximo disco e, em uma publicação no Instagram, a cantora informou que contará sua versão sobre a overdose de cocaína que sofreu há mais de um ano.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados