Está no ar...
Maratona Power Fest!!!
Maratona Power Fest!!!
Com 48 horas com os melhores Djs.
De 06h00 às 00h00
A seguir...
Fim da programação deste sábado!
E depois tem...
Fim da programação deste sábado!

ROCK > TA NE?

Postada em 04/09/2019 ás 13h45 - atualizada em 04/09/2019 ás 13h45
Fora do Blink-182, Tom Delonge acredita ser um "punk evoluído" agora
Músico contou sobre a turnê com o Angels And Airwaves e falou sobre o que é ser punk para ele
Fora do Blink-182, Tom Delonge acredita ser um "punk evoluído" agora

Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Ex-integrante do Blink-182Tom DeLonge está em turnê com a sua banda de rock alternativo - também considerada space rock ou pop punk-, o Angels And Airwaves. No Instagram, o vocalista e guitarrista falou sobre qual é o conceito de punk para ele: 



"As pessoas costumam se esquecer de que ‘punk’ não é um corte de cabelo ou um patch na sua jaqueta e definitivamente não é um estilo musical específico… É apenas um mecanismo para comunicar pontos de vida pouco ortodoxos – que podem ser rebelião, raiva, ou às vezes humor de gosto questionável."



DeLonge também confessou ser "punk rock desde que nasceu", mas que, definitivamente, está "um pouco mais espiritualmente evoluído". Segundo o artista, o trabalho que tem realizado com o Angels And Airwaves tem um significado especial para ele:



"Com o Angels And Airwaves eu queria comunicar uma mudança acontecendo dentro de mim. Eu queria dizer algo muito mais genuíno. Foi assustador pra caramba fazê-lo. É fácil gritar uma piada obscena ou fazer algo rimar e soar forte, ou apenas ‘fingir’ ser legal… Mas é realmente muito difícil se colocar na vitrine para ser julgado e ser vulnerável aos olhos do público. Deixar as pessoas sabendo do que você realmente sente por dentro – abaixo de todas as piadas, da moda e da fachada que forma o ego de uma pessoa."



Para finalizar o post, o ex- integrante do Blink-182 revelou que o Angels And Airwaves é a sua "face verdadeira", e admitiu: "É a coisa mais punk que eu poderia fazer… nada menos do que ser descaradamente verdadeiro. Que a turnê comece. Nos vemos em breve América."



A banda Angels And Airwaves tem shows agendados nos Estados Unidos até dezembro de 2019. 


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados