Está no ar...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 00h00 às 06h00
A seguir...
Flash Power 1 Edição
Flash Power 1 Edição
Com Dj Flash
De 06h00 às 08h00
E depois tem...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 08h00 às 08h30

GERAL > VIXI!

Postada em 12/06/2019 ás 13h54 - atualizada em 12/06/2019 ás 13h54
Por causa de Rami Malek, filmagens de Bond 25 atrasam novamente
Além da lesão de Daniel Craig e explosão no set, as gravações sofrem com o conflito de agenda entre os atores
Por causa de Rami Malek, filmagens de Bond 25 atrasam novamente

Rami Malek (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

O próximo filme de James Bond já reuniu um bom histórico de imprevistos desde o início das gravações. Depois do ator Daniel Craig sofrer uma lesão no tornozelo e precisar fazer uma cirurgia, uma explosão no set de Bond 25 no Pinewood Studios causou alguns danos e feriu levemente um integrante da equipe de produção.



Desta vez, outro fator que adiará a produção do filme é o ator Rami Malek, que está com um conflito de agendas e por enquanto, não poderá participar das filmagens, segundo o jornal inglês The Sun. A data programada para a volta de Craig bate exatamente com a participação de Malek em outro filme. 



"Não dá para ter um filme de James Bond em que o vilão não tenha uma cena cara a cara com o Bond. Eles estão revisando toda a escala novamente para fazer isso funcionar", afirmou uma fonte próxima do jornal.



"Deveríamos terminar as filmagens em setembro, mas o elenco e produção foram informados de que essa data será adiada para outubro ou até meados de novembro", concluiu. 



A previsão é que Bond 25 seja lançado em abril de 2020.



Recentemente, em uma entrevista para à Digital SpyDexter Fletcher, diretor de Rocketman, revelou que quase incluiu Rami Malek, interpretando Freddie Mercury, na cinebiografia do Elton John.



“Realmente tive essa ideia de, em um determinado momento da trama, Elton aparecer em um restaurante com sua mãe. E então, John Reid e Freddie [Mercury] seriam vistos na outra mesa, e eles acenariam um para o outro", declarou. 



“Isso teria sido incrível, mas achamos que também poderia ser um pouco demais [para o público]. A intenção não era criar um universo compartilhado." 


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados