Está no ar...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 00h00 às 06h00
A seguir...
Flash Power 1 Edição
Flash Power 1 Edição
Com Dj Flash
De 06h00 às 08h00
E depois tem...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 08h00 às 08h30

INTERNACIONAL > COM ESSE PREÇO...

Postada em 12/06/2019 ás 13h24 - atualizada em 12/06/2019 ás 13h24
Madame X: Turnê da Madonna segue com ingressos encalhados
O primeiro show da rainha do pop acontece no dia 12 de setembro em Nova York
Madame X: Turnê da Madonna segue com ingressos encalhados

Madonna (Foto: Evan Agostini Invision / AP)

Há quatro anos, Madonna esgotou todos os ingressos para o show no Madison Square Garden. Agora, a rainha do pop está lutando para vender os da sua nova turnê Madame X, que começa em Nova York no dia 12 de setembro.



Até o momento, a procura pelos ingressos do espetáculo da cantora está surpreendentemente lenta e ainda existem centenas de lugares disponíveis para a maioria dos shows da turnê. No início de maio, quando Madonna divulgou as datas, os locais e os preços dos ingressos, os fãs reclaram do valor.  



Sua turnê Rebel Heart Tour, de 2015 a 2016, arrecadou cerca de US$ 170 milhões em locais que atraíram mais de 30.000 fãs em uma única apresentação. Em 2012, os ingressos para o show no Yankee Stadium acabaram em 20 minutos.



Depois do anúncio de que os ingressos dos primeiros shows da turnê haviam esgotados, o mapa interativo de assentos foi ao ar no site da Ticketmaster e revelou que a quantidade de lugares vagos.



A turnê Madame X está sendo promovida pela Live Nation, que informou em um comunicado que um grande número de lugares está disponível porque "o número de shows aumentou exponencialmente devido à demanda".



"Nós adicionamos mais dez shows em Nova York, totalizando 17 apresentações, para acomodar a grande base de fãs de Madonna", disse o promotor do show ao The Post.



No entanto, todos os 17 shows no BAM Howard Gilman Opera House, em Nova York, ainda apresentam assentos disponíveis, incluindo a noite de abertura em 12 de setembro. Em várias cidades quase metade dos ingressos e pacotes VIP da turnê ainda não foram vendidos. 



O disco Madame X, previsto para 14 de junho, pode aumentar o ritmo das vendas. No netanto, os sinais não são muito animadores, visto que nenhuma das cinco músicas lançadas do álbum até então, tenha estreado no Hot 100 da Billboard.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados