Está no ar...
Power Music
Power Music
Com Dj Power
De 00h00 às 06h00
A seguir...
Flash Power 1 Edição
Flash Power 1 Edição
Com Dj Flash
De 06h00 às 08h00
E depois tem...
As 7 Melhores
As 7 Melhores
Com Dj Seven
De 08h00 às 08h30

ROCK > R.I.P

Postada em 04/02/2019 ás 14h19 - atualizada em 04/02/2019 ás 14h19
Alex Brown, do lendário Gorilla Biscuits, morre aos 52 anos
Guitarrista tocou na influente banda punk de Nova York
Alex Brown, do lendário Gorilla Biscuits, morre aos 52 anos

Foto: ArtForum

Alex Brown, músico e pintor, morreu aos 52 anos de idade.



O cara exibiu obras de arte durante 16 anos, entre 1998 e 2014 na extinta galeria Feature Inc., em Nova York, e tocou guitarra na influente banda punk Gorilla Biscuits, falecendo após um aneurisma.



A notícia foi dada pelo site Art Forum, que revelou:



O pintor e músico Alex Brown, que exibiu suas obras na Feature Inc. em Nova York de 1998 até o seu fechamento em 2014 e tocou guitarra na seminal banda de hardcore punk Gorilla Biscuits, morreu aos cinquenta e dois anos de idade após um aneurisma. As pinturas de Brown frequentemente eram feitas de fotografias encontradas em cadernos de viagem e cartões postais, materiais de imprensa e da internet, sendo que Brown filtrava ou fazia sobreposições com padrões complexos. Isso dava às telas uma qualidade de Op Art ou traços de manipulação digital, apesar de tudo ter sido feito à mão.



Colegas do músico se manifestaram nas redes sociais, como o baixista Arthur Smilios e o vocalista do Gorilla Biscuits, o lendário Anthony Civarelli: “o mundo perdeu um filho, um irmão, tio, artista, músico e amigo adorável essa semana. Eu perdi o meu colega de banda e amigo há mais de 30 anos, um pedaço do meu coração morreu essa semana e tudo que eu posso fazer é pensar na diversão, nos shows e nas viagens que fizemos juntos.”



Que descanse em paz.


PUBLICADO POR: Power Web Rádio (Inhaúma - MG)

COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM

Patrocinadores

Programação   •    Locutores   •    Notícias   •    Mural de recados   •    Agenda de shows   •    Clipes   •    Contato

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados